Este blog foi criado para agradeçer a Deus por todas as graças recebidas.
Domingo, 27 de Setembro de 2009
Padre Manuel Formigão

Ó Jesus , Sumo e Eterno Sacerdote, que no vosso amor infinito quisestes chamar o Vosso fiel servo Manuel Nunes Formigão a participar no Vosso Sacerdócio, e lhe concedeste a graça de ser defensor intrépido da fé, generoso na caridade, grande na humildade, zeloso Apostolo da Mensagem de Nossa Senhora de Fátima, dignai-Vos, agora, revesti-lo da gloria que concedeis a quantos Vos servem com generosidade e que a Santa Igreja nos propõe como modelos de virtude.

 
Ouvi as suplicas que Vos dirigimos, e, em atenção aos seus merecimentos e por sua intercessão, concedei-nos a graça que Vos pedimos.
 
Rezar um Pai-Nosso; Ave-Maria; Gloria

 



publicado por Margarida às 21:24
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Fé e Amor a 23 de Fevereiro de 2013 às 15:14
Seu amor de volta!

Com fé o amor move montanhas!!!!

(Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e
estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!


De Fé e Amor a 26 de Fevereiro de 2013 às 11:49
Seu amor de volta!

Com fé o amor move montanhas!!!!

(Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e
estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!


De Fé e Amor a 27 de Fevereiro de 2013 às 13:36
Com fé o amor move montanhas!!!!

(Nome do amor) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade Nossa senhora do desterro desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todas as amantes, amizades coloridas, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas QUE ELE (Nome do amor) me telefone e me diga que está muito apaixonado por mim (Seu nome). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Nome do amor) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele (Nome do amor) me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e CHEIO DE DESEJO!
Desenterre tudo que esta impedindo que o (Nome do amor) venha para mim (Seu nome), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele (Nome do amor) não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que somente para mim (Seu nome),
Pense em mim (Seu nome), me abrace e me ame loucamente , faça ele (Nome do amor) demonstrar pra mim o que ele sente por mim (Seu nome) e me assumir de uma vez por todas dentro do coração dele, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Nome do amor) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão pra meu lado, só vais comer pensando em mim (Seu nome), tu não hás-de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e que a gente fique muito bem no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Te prendo (Nome do amor) com toda força, amarrado a mim (Seu nome), dominado por mim (Seu nome), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (Seu nome), meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Nome do amor) de volta imediatamente, que o (Nome do amor), me abrace, me ligue, me procure, fique loucamente apaixonado por mim (Seu nome), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar para ma querer!
Amar e
estar comigo sempre, que o (Nome do amor) sinta saudades de mim (Seu nome) Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém Que seja DESTERRADO todo mau que foi enviado para mim (Seu nome).AMEM!


De Idalina coelho a 12 de Janeiro de 2014 às 20:17
Peço o seu poder de oração para a flávia . Jesus disse pedi e receberá e sua mãe diz .fazei tudo o que ele vos disser . Tudo o que fizere a um destes pequeninos a mim o fazeis


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


posts recentes

Para o teu amor te ligar!

Seu amor de volta!

Maria Padilha

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMI...

São José

Anjo da guarda de outra p...

Arcanjo Rafael

Padre Manuel Formigão

Nossa Senhora de Lourdes

arquivos

Setembro 2011

Abril 2011

Março 2011

Maio 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub